segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Inscrição e Classificação para Designação


Atenção!

Foi publicada hoje a Instrução Normativa 01/2014, da Secretaria Municipal de Educação, estabelecendo critérios e procedimentos para a inscrição e classificação de candidatos ao exercício da função pública temporária na Rede Municipal de Ensino de Itaguara, para o ano escolar de 2015.
Nos termos da referida Instrução Normativa, para completar o quadro de pessoal nas Escolas Municipais, após o aproveitamento de todos os servidores efetivos e nomeados da Prefeitura de Itaguara, conforme a necessidade que se apresentar, a Secretaria Municipal de Educação poderá designar, em caráter temporário, para cargo vago ou em substituição: 
I.
Professor da Educação Básica - PEB:
a.
Educação Infantil;
b.
Ensino Fundamental (1º ao 5º Ano);
c.
Sala de Recursos Pedagógicos;
d.
EJA - Educação de Jovens e Adultos


II.
Professor Regente de Aulas - PRAEB:
a.
Educação Física;


III.
Monitoria:
a.
Monitores para classes com alunos portadores de necessidades especiais;


 IV.
Auxiliar de Serviços da Educação Básica - ASEB:
a.
Auxiliar de serviços gerais/cantineira;
Os candidatos à designação para a função pública nas Escolas Municipais deverão efetuar a inscrição na Secretaria Municipal de Educação, à rua Mário Lima, 149, no período de 29 de dezembro deste ano a 16 de janeiro de 2015, no horário de 8:00 (oito) às 17:00 (dezessete) horas.



Acesse o link ao lado
Acesse aqui a Instrução Normativa na íntegra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário