sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

MONITORIA DA EDUCAÇÃO ESPECIAL - Entrevistas



Conforme artigo 13 da Instrução Normativa 01/2015, de 4 de dezembro de 2015, a Secretaria Municipal de Educação divulga o agendamento das entrevistas para Monitoria da Educação Especial.

As entrevistas do dia 01 de fevereiro, segunda-feira, serão realizadas na Sala Pedagógica, no 2º Andar do prédio da Secretaria de Educação.  As entrevistas do dia 03 de fevereiro, quarta-feira, serão realizadas na Videoteca, do mesmo prédio. 

A Comissão designada para a realização das entrevistas é formada por uma Psicóloga (Gabriela Rezende), uma Psicopedagoga (Juliana Karla) e uma Professora da Sala de Recursos da Escola Municipal Padre Geraldo Rodrigues Costa (Maria Célia).

As candidatas serão contatadas por meio de telefone e, para aquelas que preencheram corretamente a ficha de inscrição, a Secretaria Municipal de Educação encaminhará e-mail relativo ao agendamento divulgado.

Outras entrevistas, em datas diferentes, poderão ser agendadas posteriormente, conforme apresentação de laudos médicos e constatação da necessidade de monitoria.

  
DIA 01/02 – SEGUNDA-FEIRA

Horário
Candidata

07:00h   
Simone Glória
Elizete Vânier
Selma da Conceição

Horário
Candidata

08:00h   
Valéria do Cunha
Karine Daniele
Simone Aparecida

Horário
Candidata

09:00h   
Valdirene Alves
Lady Dayana
Wanderléia Moura

Horário
Candidata

10:00h   
Ingrad Suelly
Roselene do Carmo
Síria Aparecida

Horário
Candidata

11:00h   
Dinamar Amaral
Edméia Amaral
Elisângela Aparecida


DIA 03/02 – QUARTA-FEIRA

Horário
Candidata

07:00h   
Giovânia Cunha
Maria Aparecida Moura
Lisiane Vilaça

Horário
Candidata

08:00h   
Gleide Aparecida
Janete Cruz
Iracema Pfeiffer

Horário
Candidata

09:00h   
Beatriz Leandra
Elis Maria
Joyce Santos

Horário
Candidata

10:00h   
Edna Belisário
Francielly Reis
Ana Paula Amaral

Horário
Candidata

11:00h   
Vanessa Cristina
Deusimar Aparecida
Rosinei Silva


terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Edital 01/2016

EDITAL DE DESIGNAÇÃO 01/2016

A Secretaria Municipal de Educação de Itaguara, localizada na Rua Mario Lima, nº139, Centro, nesta cidade, em conformidade à Portaria nº 1.577, de 22 de janeiro de 2016, divulga Edital de Designação para preenchimento de vagas temporárias, conforme quadro informativo abaixo:

Cargo/Função
Nº de vagas
Escola/Unidade
Série/Turma
Turno
Período
PEB Professor da Educação Básica (designação em substituição)
01
E. Municipal São Sebastião / Boa Vista
Multiseriada   Pré/1º Ano
Manhã
01/02 a 22/12/16
01
Multiseriada  2º/3º/Ano
Manhã
01/02 a 22/12/16
01
Multiseriada  4º/5º/Ano
Manhã
01/02 a 22/12/16
PEB Professor da Educação Básica (designação em substituição)
01
E. M. Barão do Rio Branco/ Campo Gentio
Multiseriada    Pré I e II
Manhã
01/02 a 22/12/16
01
Multiseriada     2º/4º Ano
Manhã
01/02 a 22/12/16
PEBProf. Ed. Básica / Eventual (designação em substituição)
01
Eventual: Escolas Rurais
 Boa Vista / Campo Gentio / Pará dos Vilelas
Todas as Escolas Rurais
Manhã
01/02 a 22/12/16
PRAEBProf. Regente de Aulas da Ed. Básica – Ed. Física (cargo vago)
01
Escolas Rurais:
 Boa Vista / Campo Gentio / Pará dos Vilelas
Todas as Escolas Rurais
Manhã
01/02 a 22/12/16
PRAEBProf. Regente de Aulas da Ed. Básica – Ed. Física (cargo vago)
01
E.M. Padre Geraldo Rodrigues Costa
Fundamental I (Ed. Física )
Manhã e Tarde
01/02 a 22/12/16
PEB Professor da Sala de Recursos (cargo vago)
01
E.M. Padre Geraldo Rodrigues Costa
Turmas Especiais
Manhã e Tarde
01/02 a 22/12/16


Data: 29/01/2016                                             HORÁRIO: 14 horas          
           
LOCAL: SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO (videoteca)


ATENÇÃO:
§  O PRAEB – Professor Regente de Aulas de Educação Física designado para as Escolas da Zona Rural também atuará no reforço escolar, orientado pela Supervisão Escolar, como complementação da carga horária e, se necessário, também atuará no Projeto de Tempo Integral.

§  No ato da designação os candidatos devem apresentar os documentos originais comprobatórios da habilitação requerida ao cargo/função, nos termos da Portaria 1.577, de 22 de janeiro de 2016. A SME providenciará a cópia para os designados.


Itaguara, 26 de janeiro de 2016

                                                                                                                                          


_______________________________________________________
Gilmar G. Morais Malta

Secretário Municipal de Educação 





segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Portaria nº 1.577 - Designações 2016

A Secretaria Municipal de Educação divulga a Portaria nº 1.577, do dia 22 de janeiro de 2016, que estabelece os critérios e define procedimentos para a contratação temporária para o exercício de função pública, considerando a existência de cargos vagos ou em substituição no quadro da Rede Municipal de Ensino de Itaguara, para este ano letivo.

São informadas as habilitações necessárias e outras medidas estabelecidas para assegurar a qualificação exigida pela legislação educacional, além de disciplinar procedimentos diversos, como por exemplo, penalidades para aquele que infringir as normas ali contidas.

É importante ficar atento ao artigo 13, onde inclusive são previstas penalizações de 3 (três) anos para dispensa por desempenho insatisfatório e de 2 (dois) anos para desligamento não justificado ou por interesses particulares.

Sempre que necessário serão expedidos Editais para a contratação temporária, com antecedência mínima de 24 (vinte e quatro) horas e contendo informações sobre os critérios, condições, remuneração e exigências para o desempenho da função.

Acesse a Portaria no link abaixo! 

Portaria Nº 1.577 de 22/01/16

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Classificação definitiva

A Secretaria Municipal de Educação de Itaguara, em observância à Instrução Normativa 01/2015, em seu parágrafo 5º do artigo 6º, divulga a classificação definitiva dos candidatos inscritos, após o julgamento dos recursos,  para as funções/cargos de PEB-Professor da Educação Básica, PEB-Professor de Sala de Recursos e  Monitora da Educação Especial.

As listagens para ASEB- Auxiliar de Serviços de Educação Básica e PRAEB – Professor Regente de Aulas da Educação Básica, já divulgadas, permanecem inalteradas.

A Portaria somente será publicada na próxima segunda-feira, dia 25.

Fique atento também ao cronograma das designações:

DATA
CARGO/FUNÇÃO
26/janeiro
Publicação do Edital de PEB / PEB-Sala de Recursos, PRAEB e ASEB
29/janeiro
Designação de PEB /PRAEB / PEB-Sala de Recursos
29/janeiro
Convocação para entrevista – Monitoria da Educação Especial
01 e 02 / fevereiro
Entrevistas: Monitoria da Educação Especial
03/fevereiro
Publicação do Edital para Monitoria da Educação Especial
05/fevereiro
Designação da Monitoria da Educação Especial
24/fevereiro
Publicação do Edital para Monitoria do Projeto Tempo Integral
26/fevereiro
Designação da Monitoria do Projeto de Tempo Integral e ASEB

A listagem definitiva pode ser obtida em um dos links abaixo:

CLASSIFICAÇÃO APÓS JULGAMENTO DOS RECURSOS
ARQUIVO
PEB – Professor da Educação Básica
PEB – Professor de Sala de Recursos
Monitoria da Educação Especial