quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Comissão Representativa da Sociedade - Plano Decenal

O Prefeito Municipal de Itaguara, Alisson Diego Batista Moraes, publicou no dia 3 de dezembro a Portaria de número 1.435, que cria a Comissão Representativa da Sociedade para a elaboração do Plano Decenal Municipal de Educação. 

O Órgão Colegiado é composto por pessoas de todos os segmentos educacionais de Itaguara, inclusive com a participação de representantes dos pais, representante dos professores e representante dos servidores/funcionários, além dos membros da Equipe Técnica Executiva. 

 Uma das principais atribuições da Comissão Representativa é a aprovação, em assembleia, do Texto Base do Plano Decenal de Educação do Município de Itaguara.

Ainda no mês de dezembro será realizada a primeira reunião da Comissão e, já em fevereiro, ocorrerá o Seminário Municipal de Educação, com o Plano Decenal em pauta. A Comissão Representativa terá papel preponderante na consecução dos propósitos educacionais da cidade e terá, no seminário, a contribuição de todos os educadores e estudantes da área educacional no município.

Leia a Portaria, na íntegra, saiba quais são os representantes dos segmentos da sociedade e quais são os objetivos estabelecidos. Participe desse diálogo coletivo e solidário na construção do nosso marco referencial da educação em Itaguara para os próximos 10 anos.











Nenhum comentário:

Postar um comentário